ultimas fotos aqui

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Biografia Miranda Cosgrove

Miranda Taylor Cosgrove, conhecida mundialmente por Miranda Cosgrove, nasceu no dia 14 de Maio de 1993 em Los Angeles, Califórnia. Aos 3 anos, Miranda foi descoberta enquanto cantava e dançava em um restaurante, um agente viu o seu talento e imediatamente se interessou pela pequena garota. Então, ela começou a fazer vários comerciais publicitários, como para as redes de fast-food Burger King e McDonalds.

Já aos 8, Miranda fez sua primeira aparição na TV. Em 2001 ela participou do primeiro episódio da série Smallville, interpretando Lana Lang em sua infância. Em 2003, Miranda fez sua estréia no cinema interpretando a aplicada e exemplar aluna Summer Hathaway em Escola de Rock, junto com Jack Black. Após seu grande desempenho no filme, Miranda foi convidada para participar da nova série da Nickelodeon, Drake & Josh. De 2004 á 2007, ela interpretou Megan Parker, a irmã pestinha que adora pregar peças em seus irmãos.

Em 2005, Miranda fez seu segundo filme para o cinema. Ela interpretou Joni Noth em Os Seus, os Meus e os Nossos, filme que também teve Drake Bell - estrela da série Drake & Josh - no elenco.

Em 2007, Miranda finalmente conseguiu protagonizar uma série: iCarly. Esta fala sobre uma jovem que, junto com seus 2 melhores amigos, fazem um webshow onde mostram e fazem tudo o que gostam sem ter adultos para controlar. A série se tornou a mais vista da TV paga infantil e adolescente, sendo assim a de maior audiência da Nickelodeon.

Miranda também fez participações especiais em outras séries da Nickelodeon, sendo elas Zoey 101 e Normal Demais em 2007, e The Naked Brothers Band em 2008.

Seu talento vai além da atuação. Miranda também tem uma grande e doce voz, tendo também uma carreira como cantora. Antes da estréia da série iCarly, Miranda entrou em estúdio para gravar a canção tema da série, Leave It All To Me, com participação de Drake Bell. Em Junho de 2008, a Nickelodeon Records lançou o iCarly Soundtrack, álbum com músicas inspiradas da série. Miranda canta em 4 das 14 faixas inclusas no álbum, sendo elas Leave It All To Me, Stay My Baby, About You Now e Headphones On. No final de 2008 ela gravou a música Christmas Wrapping para promover o filme Feliz Natal, Drake & Josh!, que encerrou a série.

Em 3 de Fevereiro de 2009, Miranda lançou seu primeiro disco solo. O EP About You Now foi disponibilizado exclusivamente no iTunes Store. Com 5 músicas, Cosgrove apresentou 2 inéditas: FYI (For Your Information) e Party Girl. Para completar o EP, ela escolheu por a música About You Now - faixa da trilha sonora de iCarly - e ainda a versão remix da mesma, About You Now Remix e Stay My Baby Remix. Ainda em 2009, ela foi convidada para cantar o tema do filme Tá Chovendo Hambúrguer. Miranda aceitou e gravou a música Raining Sunshine, que em Agosto virou single e recebeu seu próprio videoclipe.

Em 2010, a Nickelodeon anunciou o lançamento do primeiro álbum da cantora. Entitulado Sparks Fly, o disco teve seu lançamento no dia 27 de Abril, tendo como o primeiro single a canção Kissin' U, lançada no dia 12 de Março no programa de rádio do Ryan Seacrest. O vídeo da música já alcançou mais de 3 milhões de visualizações no site YouTube.

Ainda em 2010, Miranda emprestou sua voz para a personagem Margo no filme de animação Meu Malvado Favorito, que também tem Steve Carell no elenco de dublagem. O filme que teve sua estréia no dia 9 de Julho nos Estados Unidos teve um grande sucesso de bilheteria, ultrapassando as da Saga Crepúsculo: Eclipse. A animação teve sua estréia no dia 6 de Agosto no Brasil. Na TV, Miranda continua brilhando na série iCarly, que se encontra em sua 4ª temporada e, segundo alguns rumores, irá continuar até a 6ª.
Além de atriz, cantora, dubladora e compositora, Cosgrove também é a garota propaganda e embaixadora da marca de cosméticos Neutrogena. Em algumas entrevistas, Miranda contou que ela e suas amigas sempre usam os produtos da Neutrogena, e por isso tem sua pele sempre bem cuidada.

Curiosidades

#mirandafact O Pai de Miranda tem uma lavanderia no centro de Los Angeles «

#mirandafact Miranda ama ir ao cinema, praticamento toda semana ela vai ao cinema «

#mirandafact Miranda comprou o iPhone 4 a poucos dias «

#mirandafact O segundo beijo de Miranda foi roubado «

#mirandafact Miranda pretende morar em NY quando estiver na faculdade «

#mirandafact Talvez no próximo mês Miranda já esteja dirigindo «

#mirandafact O filme favorito da Miranda é Meninas Malvadas (Mean Girls) «

#mirandafact Ela ama Gwen Stefani, Avril Lavigne e Paramore «

#mirandafact A cor favorita dela é roxo «

#mirandafact Miranda teve que fazer uma aula de 45 minutos de “cantar mal” para conseguir desafinar bastante em Escola de Rock «

#mirandafact Um dos seus primeiros trabalhos foi um comercial do Burger King (assista aqui) «

#mirandafact Em Os Seus, Os Meus e os Nossos, Miranda trabalhou com Haley Ramm, a Missy (de iReunite with Missy) e melhor amiga da Miranda na vida real. «

postado por AlaneMCO @ 05:39
afiliados
Nome: iCarly Ever
WebMiss: Alane
URL: icarlyever.tk
Online:
Hits:
Aberto desde: 17/06/2010
Contato: icarlyever@hotmail.com
Host: Tk e Blogspot
Layout: Gabriel Henrique
O iCarly Ever é somente um fan site, criado por fans. Não temos contato com ninguém do elenco nem com o criador Dan Schneider. Todo conteúdo aqui pertence à equipe do Site! Caso queira usar algo retirado deste site dê os devidos créditos